TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende três adolescentes por tráfico de drogas em Bezerros

Denúncia de populares levou policiais militares a abordarem o trio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2017 às 17:55
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Denúncia de populares levou policiais militares a abordarem o trio - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas na Rua Monsenhor Florentino, no bairro de Santo Amaro, na cidade de Bezerros, Agreste de Pernambuco. Com o trio, a polícia encontrou pedras de crack, maconha e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o 4º Batalhão da PM, denúncias de populares levaram os policiais a abordarem os três suspeitos. O primeiro, de 16 anos, portava 450 pedras de crack e um tablete de maconha prensada pesando cerca de 400 gramas. Com o de 13 anos os policiais encontraram 18 pedras de crack e R$ 70. Já o mais velho, de 17 anos, portava três "big bigs" de maconha.

Eles foram encaminhados na noite dessa terça-feira (20) à Delegacia de Polícia, onde foram realizados boletins de ocorrência e agora os adolescentes aguardam por audiência de custódia.

Região Metropolitana

Uma boca de fumo foi fechada e três suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira (21) em uma operação da Polícia Militar (PM) na Rua Boa Esperança, comunidade do Fosfato, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. No local a PM encontrou três armas de fogo, crack e maconha.

De acordo com a PM, policiais do 17º batalhão receberam informações a respeito do tráfico de drogas na comunidade. Ao realizarem a abordagem no local indicado prenderam os suspeitos com três armas de fogo, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, munições, além de 31 pedras de crack, 84 "big bigs" de maconha e aparelhos celulares.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Abreu e Lima.

Últimas notícias