PRISÕES

Quadrilha suspeita de praticar homicídios é presa em Garanhuns

O grupo também é investigado por prática de associação criminosa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/06/2017 às 17:13
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
O grupo também é investigado por prática de associação criminosa - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Leitura:

Em uma ação da Operação Força no Foco, da Polícia Civil, policiais da 22ª delegacia de Homicídios de Garanhuns, localizada no Agreste de Pernambuco, prenderam um grupo de quatro homens que é investigado por prática de associação criminosa e homicídios na região.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), A ação teve início com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Renato Batista da Silva. Logo após, em virtude de informes de que haviam outros indivíduos fortemente armados, acompanhando Renato, a equipe de policiais pediu reforços e consegui prender, em flagrante, Evesson Balbino dos Santos, José Ivan Bezerra da Silva e Alex Júnior de Carvalho.

Apreensões

Com esses três homens foi apreendido um rifle, uma pistola automática, uma pistola PT638, uma pistola PT638, treze munições calibre 380, nove munições calibre 22, cinco munições calibre 38, três tocas ninjas e uma máscara.

Os presos em flagrante serão apresentados na audiência de custódia. O homem que já tinha mandado expedido, segue para o sistema prisional.

Últimas notícias