IGARASSU

Mãe e filho são presos por porte ilegal de arma no Grande Recife

A Polícia Militar prendeu no domingo (25) mãe e filho em Igarassu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2017 às 12:44
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu no domingo (25) mãe e filho em Igarassu - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Agentes do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam na noite desse domingo (25), mãe e filho por porte ilegal de arma, na Rua São Pedro, no Loteamento Santo Antônio, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) para verificar a denúncia de que pessoas armadas estariam realizando disparos de arma de fogo na área e ameaçando os moradores.

Ao chegar no local indicado, a Polícia Militar (PM) recebeu dos populares a informação de que o acusado teria escapado em uma motocicleta de cor prata. Durante incursões, a equipe localizou um veículo com essas características, conduzida por um homem que levava a sua mãe na garupa.

Durante a abordagem, nada foi encontrado com o rapaz, mas a mulher estava com uma arma de fogo, comprovando que o homem era o alvo das denúncias e ela tentava esconder a prática criminosa do filho. Ambos foram levados para a Delegacia de Paulista, que ficará responsável pelas investigações do caso.

Últimas notícias