Santo Amaro

Homem é detido por populares após tentativa de assalto no Recife

O suspeito tentou assaltar um homem na Av. Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife, mas acabou se assustando com a reação da vítima.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/06/2017 às 16:00
Foto: Reprodução/Google Street View
O suspeito tentou assaltar um homem na Av. Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife, mas acabou se assustando com a reação da vítima. - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um suspeito de tentar assaltar um homem na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, área central do Recife, foi detido por populares no início da tarde desta terça-feira (27) até a chegada da viatura da polícia ao local. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima da tentativa de assalto tentou imobilizar o suspeito, que, assustado com a reação, correu para se esconder dentro de uma loja de calçados, localizada na avenida.

Ainda conforme a polícia, clientes da loja perceberam a ação e detiveram o suspeito em conjunto com outras pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento. Policiais militares do 16º Batalhão que efetuavam rondas nas proximidades foram abordados, por volta das 13h, por alguns dos populares que haviam detido o suspeito. Ele foi conduzido para a Central de Plantões da Capital, localizada em Campo Grande, Zona Norte do Recife. Ainda não é sabido se alguma arma foi apreendida ou se a vítima já prestou queixa sobre o ocorrido.

Últimas notícias