Polícia Militar

Melhora quadro de saúde de PM baleado durante ocorrência em Ouro Preto

Tiroteio aconteceu no mês passado enquanto PM realizava buscas em casa suspeita de funcionar como ponto de tráfico de drogas. Ocorrência deixou um sargento morto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/07/2017 às 20:39
Foto: Cortesia
Tiroteio aconteceu no mês passado enquanto PM realizava buscas em casa suspeita de funcionar como ponto de tráfico de drogas. Ocorrência deixou um sargento morto - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, o policial militar Isnaldo Ferreira da Silva, de 49 anos, baleado durante uma ocorrência no bairro de Ouro Preto, Olinda, há quase um mês. O agente foi atingido por tiros quando realizava buscas em uma residência suspeita de servir como ponto de venda de drogas. De acordo com os médicos, apesar da melhora o quadro do cabo "ainda inspira cuidados".

Isanaldo foi baleado no dia 14 do mês passado na rua Golfinho. Ele estava na companhia do sargento Ricardo Sales dos Santos que também foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital da Restauração, no centro do Recife. Segundo a PM, os policiais foram baleados por dois suspeitos que fugiram após render o motorista de um veículo e obrigá-lo a dirigir para eles.

Ocorrência

Ao menos três mulheres foram detidas e ouvidas pela polícia por suspeita de envolvimento no crime. Na casa onde as vítimas faziam diligências, a PM encontrou duas armas de fogo, uma motocicleta e uma tornozeleira eletrônica, usada por condenados em regime semiaberto. Além dos dois baleados, um terceiro PM também estava na ocorrência, mas não ficou ferido.

Últimas notícias