Zona Norte do Recife

Suspeitos de tráfico de drogas abordam policial à paisana e são presos

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos após abordarem, por engano, um policial que estava sem farda no Terminal Integrado da Macaxeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2017 às 13:01
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Pernambuco
Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos após abordarem, por engano, um policial que estava sem farda no Terminal Integrado da Macaxeira - FOTO: Foto: Divulgação / Polícia Militar de Pernambuco
Leitura:

Um soldado do 11º Batalhão de Polícia Militar, que estava à paisana no início da noite dessa quinta-feira (18), realizou a captura de quatro suspeitos de tráfico de drogas, em frente ao Terminal Integrado da Macaxeira, no bairro do Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. Com o grupo, foram apreendidos um tablete de maconha, com cerca de um quilo, e cinco petecas de cocaína.

De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado estava sem farda, esperando um colega também soldado para dar uma carona até o Batalhão, no momento em que foi abordado pelo motorista de um carro de passeio, perguntando se ele estaria aguardando “um negócio”. Desconfiado, o policial respondeu que sim e o grupo estacionou o veículo para fazer a "transação".

Ainda conforme a polícia, os suspeitos foram então surpreendidos pelo militar, que se identificou e deu início à abordagem. Ele ainda recebeu ajuda do outro soldado, que estava chegando e prestou o devido apoio, tendo inclusive acionado o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A droga foi encontrada no interior do veículo e foi dada voz de prisão aos suspeitos.

O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde foi lavrado o flagrante de todos suspeitos por tráfico de entorpecentes e associação com o tráfico.

Últimas notícias