Combate ao crime

PRF prende um homem por homicídio e outro por uso de documento falso

Homens detidos pela PRF em São Caetano foram encaminhados para as delegacias da Polícia Civil e da Polícia Federal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2017 às 8:26
Foto: Divulgação/PRF
Homens detidos pela PRF em São Caetano foram encaminhados para as delegacias da Polícia Civil e da Polícia Federal - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Dois homens, um de 29 e outro 26 anos, foram detidos na última quarta-feira (19) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Um deles era procurado por homicídio qualificado e o outro apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

Na primeira abordagem, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto contra o motorista de uma picape. O documento havia sido emitido em fevereiro deste ano, pela Primeira Vara da Comarca de Monteiro, na Paraíba. O homem negou a participação no crime.

Cerca de 20 minutos depois, o motorista de um caminhão foi abordado e apresentou uma CNH adulterada. Após ser constatada a irregularidade, o homem informou que havia pago R$1.200,00 pelo documento a uma pessoa em Caruaru pelo documento.

O foragido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município. Já o caminhoneiro foi conduzido junto com a CNH à delegacia da Polícia Federal da região.

Últimas notícias