Garanhuns

Artesão é preso por suspeita de tráfico de drogas no FIG

O homem foi preso após ter sido abordado por PMs que revistavam transeuntes durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2017 às 12:04
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
O homem foi preso após ter sido abordado por PMs que revistavam transeuntes durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Leitura:

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas por volta das 23h desse domingo (23), no Portão de Acesso 02 da Praça Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, no Agreste do Estado. Ele foi abordado por um efetivo de policiais militares do 9º Batalhão que fazia a revista pessoal de transeuntes durante o Festival de Inverno (FIG), que ocorre na cidade até o dia 29 de julho.

Em depoimento, o homem informou que é artesão e residente de Tracunhaém, município da Zona da Mata Norte do Estado. Com ele, foram apreendidos 21 lâminas de LSD, vinte papelotes de maconha, três comprimidos de 500 mg de Viagra e R$ 161 em espécie. Dada a voz de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Volante do Posto de Comando do Centro Cultural, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficou detido para posterior audiência de custódia.

Últimas notícias