Grande Recife

Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Olinda

Com o suspeito, a polícia encontrou apenas dois big bigs de maconha. No seu celular, no entanto, havia fotos de vários quilos da droga e de armas de fogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/07/2017 às 12:35
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Com o suspeito, a polícia encontrou apenas dois big bigs de maconha. No seu celular, no entanto, havia fotos de vários quilos da droga e de armas de fogo - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco
Leitura:

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais militares na noite desse domingo (23), no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, no Grande Recife. Uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar, que realizava rondas de combate aos homicídios na localidade, avistou o suspeito e o identificou, por se tratar de um homem conhecido na área por este crime.

Ao fazer a revista pessoal, a polícia encontrou apenas dois big bigs de maconha com ele. No seu celular, no entanto, havia fotos de vários quilos de maconha, armas de fogo e outros produtos ilícitos. Quando perguntado se teria mais drogas em sua casa, o suspeito afirmou que possuía apenas uma pequena quantidade de maconha e convidou o policiamento para ir até o local confirmar o fato.

Na residência, porém, a realidade foi outra. No local, foram apreendidos cerca de 700g e mais 357 papelotes de maconha, 440g e 34 pinos de cocaína, centenas de saquinhos para embalar a droga e uma balança de precisão. O suspeito de envolvimento e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia do Varadouro, em Olinda, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Últimas notícias