ZONA NORTE DO RECIFE

Polícia prende suspeito de praticar assalto a ônibus no bairro Arruda

A ação ocorreu na noite da terça-feira (25) e o suspeito estava na companhia de mais dois homens

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2017 às 15:16
Foto: Arte JC
A ação ocorreu na noite da terça-feira (25) e o suspeito estava na companhia de mais dois homens - FOTO: Foto: Arte JC
Leitura:

Um homem de 18 anos, suspeito de assaltar um transporte coletivo, foi preso por volta das 23h30 desta quarta-feira (26), no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Ele praticou o assalto na Rua das Moças, em um ônibus que fazia a linha Campina do Barreto. A ação ocorreu na noite da terça-feira (25) e ele estava na companhia de mais dois suspeitos.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam a denúncia de uma vítima que identificou um dos assaltantes indicando o endereço de sua residência. Na casa do suspeito, a vítima fez o reconhecimento e lá foram encontrados outros objetos oriundos da investida no coletivo.

No local a Polícia Militar apreendeu uma mochila, um guarda-chuva, um óculos de grau e um de sol, além de um facão usado para cometer o crime. O suspeito foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), onde foi identificado por duas outras vítimas do assalto. Ele foi autuado em flagrante por roubo. A polícia está a procura de outros dois comparsas que teriam participado da ação criminosa.

Últimas notícias