OROCÓ

Tráfico de drogas deixa mais um morto no Sertão, conclui Polícia Civil

A vítima havia sido detida em duas ocasiões por receptação de veículo e porte ilegal de armas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/07/2017 às 15:05
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A vítima havia sido detida em duas ocasiões por receptação de veículo e porte ilegal de armas - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Policiais da Delegacia de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, efetuaram nessa quinta-feira (27) investigações no município de Orocó, também na mesma região do estado, para solucionar um homicídio ocorrido na última terça-feira (25). A vítima foi Fabrício Santos da Cruz, conhecido como "Bicim". Ele já tinha sido preso em flagrante no último dia 16 pelo crime de receptação de veículo, um Corolla branco que foi roubado e adulterado.

Em uma ocasião anterior a esta, no dia 2 de junho deste ano, o suspeito havia sido autuado em flagrante delito na mesma delegacia pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após revista realizada no veículo, os policiais encontraram no forro interior do porta-malas 203g de cocaína e 435g de crack.

Diante das circunstâncias, a polícia afirma que o direcionamento das buscas apontam para o envolvimento do investigado no tráfico de drogas da região e que a sua morte estaria relacionada a este motivo. As investigações permanecem sob a coordenação do Delegado Marlon Frota Viana.

Últimas notícias