CRIME

Mulher grávida é estuprada próximo à penitenciária de Caruaru

Vítima estava indo visitar o marido preso, e foi abordada por homem que estava em liberdade há poucos meses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2017 às 16:27
Foto: Reprodução/Google Street View
Vítima estava indo visitar o marido preso, e foi abordada por homem que estava em liberdade há poucos meses - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher em plena gestação foi estuprada na manhã desse sábado (5), nas proximidades da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava se preparando para visitar o marido, que está preso na unidade prisional, no momento em que foi abordada pelo acusado, de 45 anos, que estava em liberdade há cerca de 4 meses.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a mulher teria sido estuprada dentro de um imóvel abandonado, bem próximo à penitenciária. Em liberdade há 4 meses, o homem é acusado de ter cometido outro estupro há cerca de 15 dias.

A vítima foi abordada no momento em que se dirigia à fila de mulheres que pretendiam entrar no Juiz Plácido de Souza para as visitas deste fim de semana. O acusado estava portando um simulacro e conduziu a mulher da rua até o local do crime.

Prisão

Após o ocorrido, a vítima procurou ajuda dos policiais e agentes penitenciários, que a conduziram até a delegacia. Lá, através da ficha carcerária, o indivíduo foi identificado e em seguida preso em flagrante. Uma audiência de custódia decidirá se ele volta ou não à mesma penitenciária onde está preso o marido da vítima.

Últimas notícias