furto de energia elétrica

Dono de restaurante na Zona Sul é preso suspeito de furtar energia

O proprietário do Caldinho do Nenen, localizado no Pina, foi preso na noite dessa quarta (9) e aguarda audiência de custódia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2017 às 11:16
Foto: Leopoldo Monteiro/ TV Jornal
O proprietário do Caldinho do Nenen, localizado no Pina, foi preso na noite dessa quarta (9) e aguarda audiência de custódia - FOTO: Foto: Leopoldo Monteiro/ TV Jornal
Leitura:

Suspeito de furtar energia elétrica, o proprietário do do bar "Caldinho do Nenen", localizado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, foi autuado na noite dessa quarta-feira (9). A investigação começou após uma denúncia da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

Além da equipe da polícia e da Celpe, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no estabelecimento comercial e constatou que o lacre de um equipamento está com sinais de violação e dois dos três medidores de energia apresentam irregularidades e que estariam violados.

Autuação

O dono do restaurante foi encaminhado até a Delegacia de Boa Viagem, responsável pelas investigações do caso. Após audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira (10), o suspeito pagou fiança de R$ 14.055,00 e responderá em liberdade pelo crime de furto. A delegada Beatriz Leite registrou o caso.

Nota de esclarecimento

Nesta quinta (10), a administração do restaurante divulgou uma nota. Confira abaixo. 

O Caldinho do Nenen informa aos seus clientes que os fatos ocorridos, relacionados ao fornecimento de energia da casa, estão sendo resolvidos judicialmente. Medidas administrativas estão sendo tomadas e nos colocamos à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento. O Caldinho do Nenen está funcionando normalmente e ressaltamos o nosso histórico de 25 anos atendendo o público com imenso respeito.

Últimas notícias