AGRESTE

Foragido de presídio de Alagoas é preso em Garanhuns

O homem seria ligado ao PCC e integraria uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, homicídios e roubo a veículos e cargas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2017 às 10:28
Foto: Reprodução/Google Street View
O homem seria ligado ao PCC e integraria uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, homicídios e roubo a veículos e cargas - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Operação Reditus cumpriu um mandado de prisão em Garanhuns, no Agreste, nesta quinta-feira (10), contra um foragido do sistema prisional alagoano que integraria uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, roubo a veículos e cargas e homicídios. De acordo com a Polícia Militar, o grupo agia principalmente em Alagoas, mas tinha ramificação em Pernambuco.

O suspeito, identificado como Ailton Barbosa, "Orelha", seria ligado a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e tem uma extensa ficha criminal.

Operação Reditus 

A Operação Reditus foi deflagrada nesta quinta-feira (10), na cidade de Arapiraca, pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Alagoas com o objetivo de desarticular a quadrilha. Foram expedidos 25 mandados de prisão e 49 de busca e apreensão. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns participaram da ação.

As investigações começaram há quatro meses e constataram que a organização criminosa possuía lideranças dentro do sistema prisional.

Últimas notícias