Acidente

PM morre com tiro acidental dentro de alojamento em Pesqueira

O soldado da PM Jackismar Siqueira Souto, de 29 anos, faleceu na manhã deste sábado (12) por conta de um disparo acidental que atingiu seu tórax

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2017 às 18:43
Fotos públicas
O soldado da PM Jackismar Siqueira Souto, de 29 anos, faleceu na manhã deste sábado (12) por conta de um disparo acidental que atingiu seu tórax - FOTO: Fotos públicas
Leitura:

O soldado Jackismar Siqueira Souto, de 29 anos, faleceu na manhã deste sábado (12) no município de Pesqueira, agreste pernambucano, vítima de disparo acidental da sua própria arma. 

Segundo a PM, o policial, lotado no 8º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estava de serviço. Dentro do alojamento da unidade, ele pegou seu revólver e a arma disparou acidentalmente, atingindo o seu tórax. Ele foi levado para um hospital em Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos. Todos os pertences da vítima foram recolhidos para perícia.

Polícia Militar

Por meio de nota, a Polícia Militar de Pernambuco demonstrou pesar ao falecimento de Jackismar. "O militar tem dois anos na Instituição e sempre foi muito comprometido com a profissão e com a segurança pública. A PMPE manifesta solidariedade a seus parentes e amigos neste momento de dor", disse nota da PM.

O corpo do soldado deve ser enterrado na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de Patos, na Paraíba.

Últimas notícias