Preso desde a manhã desta segunda-feira, Élvis Gonçalves, 23 anos, suspeito de queimar e causar ferimentos em uma jovem de 19 anos, em Camaragibe, no Grande Recife, teria confessado a tentativa de homicídio à polícia. Ele será autuado em flagrante pelo crime.
Leia Também
- Preso suspeito de agredir jovem após falsa proposta de emprego em Camaragibe
- Motociclista fica ferido após atropelar cachorro em Camaragibe
- Jovem é encontrada com queimaduras e cortes no pescoço em Camaragibe
- Homem leva quatro tiros em bar em Camaragibe
- Ex-prefeito de Camaragibe tem quase R$ 850 mil bloqueados
Segundo o delegado Wagner Domingues, responsável pelo caso, exames serão realizados no corpo da vítima, para determinar se ela também sofreu abuso sexual.
A estudante de radiologia saiu de casa no sábado (12), dizendo que ia fazer uma entrevista de emprego para uma vaga de recepcionista em uma academia da cidade. Para a família, ela contou que foi abordada por um homem chamado Élvis, que ofereceu o emprego, ainda na sexta-feira (11). A entrega dos documentos foi marcada para o dia seguinte. Após o encontro, familiares não conseguiram mais contato com a vítima.
HR
A mulher foi encontrada na manhã desta segunda-feira em uma área de mata na Rua Marilena, em Camaragibe. Ela tem ferimentos no pescoço e queimaduras pelo corpo. A jovem foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, passou por cirurgia e se recupera dos ferimentos.