PRISÃO

Polícia prende acusados de estupro em Petrolina

Os policiais cumpriram mandados de prisão e recapturaram um foragido de penitenciária

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2017 às 0:13
Foto: Reprodução / Google
Os policiais cumpriram mandados de prisão e recapturaram um foragido de penitenciária - FOTO: Foto: Reprodução / Google
Leitura:

A Polícia Civil realizou três prisões de acusados de estupro nesta quinta-feira (17), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Os policiais cumpriram um mandado de prisão aberto contra Manoel Francisco Costa Neto, pelo crime de estupro. A polícia também recapturou José Nilton da Silva Júnior, que se encontrava foragido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina. José Nilton havia rompido a tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia do Ouro Preto e, logo em seguida, encaminhados para a PDEG. A ação policial aconteceu à tarde.

Estupro de vulnerável

Também foi cumprido um mandado de prisão expedido contra Charles Belém de Paiva, morador do bairro José e Maria, em Petrolina. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável e foi preso na manhã desta quinta. Charles foi conduzido para a Delegacia do Ouro Preto e encaminhado para a PDEG. Todas as prisões foram efetuadas pela equipe de investigação da 213ª Delegacia de Polícia Civil, coordenadas pelo Delegado Ronaldo Luz.

Últimas notícias