ASSALTO

Novinho da Paraíba: 'Nem sempre quem se aproxima de mim é para pedir autógrafo'

Sanfoneiro recebeu alta médica e se recupera, em casa, após agressão durante assalto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2017 às 18:46
Foto: Reprodução/Facebook
Sanfoneiro recebeu alta médica e se recupera, em casa, após agressão durante assalto - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O cantor e sanfoneiro Novinho de Paraíba já está em casa e se recupera de escoriações e fissura na costela após ser agredido durante assalto, nessa quinta-feira (17), na Zona Norte do Recife. O artista teria sacado uma quantia em dinheiro no Banco Santander do bairro das Graças no momento em que foi alvo de bandidos. Sem previsão para voltar aos palcos, o artista agradeceu à equipe médica e disse entender o lado positivo do ocorrido.

"Agradeço primeiramente a Deus pelo livramento que me foi concedido. O mais importante: a minha vida, foi poupada. Agradeço também a todos os profissionais de saúde que me acompanharam do Hospital Naval ao Getúlio Vargas, e também todas as demonstrações de carinho recebidas. O lado positivo de tudo isso é saber o que sou querido por inúmeras pessoas. As demais coisas corro atrás, como sempre foi", desabafou.

Em casa, Novinho revelou que não tem data específica para voltar a cumprir a agenda de shows e confessou um lição que aprendeu com o ocorrido: "Nem sempre quem se aproxima de mim é para pedir autógrafo!"

o valor da quantia roubada e os detalhes da ação dos suspeitos não foram informados.

Leia íntegra da nota :

Últimas notícias