Violência em Pernambuco

Jovem é assassinado com seis tiros na frente de casa em Piedade

A vítima havia chegado da academia e estacionado o carro quando foi abordado pelo suspeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/08/2017 às 6:12
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima havia chegado da academia e estacionado o carro quando foi abordado pelo suspeito - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um jovem de 24 anos foi assassinado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia, Renan Henrique Silva de Souza estacionou o carro na Rua Joaquim Marques de Jesus quando foi abordado por um homem que disparou seis vezes contra a vítima.

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (28) na comunidade Espinhaço da Gata. Segundo as investigações, Renan havia chegado da academia e parado para conversar com amigos quando foi morto na calçada da rua de onde morava.

Apesar de não se saber o motivo do homicídio, a mãe da vítima confirmou que o filho era usuário de drogas, o que deve, de acordo com a polícia, levar a uma linha de investigação ligada ao tráfico de drogas. o caso foi registrado pela delegada Euricélia Nogueira.

Violência em Pernambuco

Ao longo da segunda-feira (28), o Instituto de Medicina Legal (IML) registrou 17 homicídios no Estado de Pernambuco. Foram 10 mortes no interior e outras sete na Região Metropolitana do Recife (RMR). No acumulado de 2017, já são 3.601 homicídios. 

Últimas notícias