ZONA SUL

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Pina

Equipe do 19º Batalhão da PM encontrou 487 gramas de maconha e 170 gramas de crack na casa do homem após receber denúncias durante uma ronda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/08/2017 às 18:48
Foto: Divulgação/PM
Equipe do 19º Batalhão da PM encontrou 487 gramas de maconha e 170 gramas de crack na casa do homem após receber denúncias durante uma ronda - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no final da manhã desta quarta-feira (30), no Pina, Zona Sul do Recife. Uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar encontrou maconha e crack na casa dele, na Rua Siderópolis, após receber denúncias durante uma ronda no bairro.

Quando a PM chegou ao endereço, apenas a esposa do suspeito estava. Ela autorizou a entrada dos oficiais, que localizaram algumas pedras de crack na casa.  Nesse momento, o homem chegou assumindo a autoria do tráfico e mostrou onde estava o restante da droga.

Ao todo, foram apreendidos 487 gramas de maconha pronta para venda e consumo, 170 gramas de crack, uma tesoura usada para o corte da maconha e uma balança de precisão. O suspeito e o material foram levados para a Central de Plantões da Capital, na Zona Oeste da cidade.

 

Últimas notícias