LITORAL SUL

Dois homens e um menor são detidos por tráfico de drogas em Serrambi

No momento da abordagem, o trio portava armas de fogo, o que é considerado crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2017 às 17:46
Foto: PMPE
No momento da abordagem, o trio portava armas de fogo, o que é considerado crime - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Na manhã desta quarta-feira (23), na região de Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, dois homens foram presos e um menor de 17 anos foi apreendido suspeitos de tráfico de drogas. Eles também portavam armas de fogo no momento da abordagem, o que é considerado um agravante. Durante a condução dos suspeitos para a delegacia, os policiais trocaram tiros com um grupo que tentou liberar o trio detido.

A captura dos suspeitos ocorreu por volta das 10h30, enquanto policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar faziam ronda na região. Ao avistarem dois rapazes portando celulares, considerados suspeitos pelos agentes, os policiais os abordaram e questionaram onde eles teriam conseguido os aparelho, e um deles respondeu que haviam trocado um galo pelos equipamentos. Os dois rapazes, então, levaram os agentes para o local onde teria acontecido a negociação e viram os suspeitos detidos consumindo drogas.

Apreensões

No local, foram encontrados dois invólucros de maconha, 36 big bigs da mesma droga, oito pedras de crack, duas espingardas calibre 12 e munições para as armas.

Os dois homens e o menor foram encaminhados para a Delegacia de Porto de Galinhas. No caminho, os policiais ainda foram surpreendidos por um grupo de cerca de 10 homens, que tentaram resgatar o trio atirando contra os agentes. Houve uma troca de tiros e o grupo escapou.

Últimas notícias