Violência em Pernambuco

Suspeito de assaltar e bater em idoso morre ao ser espancado na RMR

Homem armado teria invadido casa de idoso em Itapissuma, mas foi surpreendido pela reação dos vizinhos da vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/08/2017 às 6:57
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Homem armado teria invadido casa de idoso em Itapissuma, mas foi surpreendido pela reação dos vizinhos da vítima - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um homem de 32 anos, suspeito de tentar assaltar a casa de um idoso, morreu após ser espancado por moradores de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Ginaldo Machado da Silva teria entrado armado na casa do senhor e lutado com a vítima. Durante a ação, Ginaldo foi agredido pelos vizinhos do idoso.

A tentativa de assalto aconteceu nessa quarta-feira (30). Vizinhos da casa invadida por Ginaldo teriam visto quando o dono da residência começou a brigar com o suspeito. Revoltados, os moradores da região entraram na casa e acabaram linchando o suspeito do assalto.

Socorro

Gravemente ferido, o homem foi levado para uma unidade de saúde de Itapissuma e, em seguida, foi transferido para o Hospital da Restauração, na região central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Pernambuco deve investigar o linchamento. O corpo de Ginaldo Machado da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime pode ser tipificado como homicídio, agressão seguida de morte, ou legítima defesa. A arma do crime foi recuperada pelos investigadores. 

Últimas notícias