Homicídio no Agreste

Homem é assassinado com tiro de arma de fogo em Bom Jardim, no Agreste

Vizinhos ouviram tiros na noite de quinta-feira e encontraram o corpo do jovem de 19 anos na manhã desta sexta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/09/2017 às 7:36
Foto: Google Street View
Vizinhos ouviram tiros na noite de quinta-feira e encontraram o corpo do jovem de 19 anos na manhã desta sexta-feira - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (31) na Zona Rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o 22º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, o corpo foi encontrado com uma perfuração causada por arma de fogo na região do pescoço.

O corpo de Darley Oliveira da Silva Lima foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1) próximo a um bar no sítio Encruzilhada. Vizinhos informaram à PM que disparos foram ouvidos na noite da quinta, mas que, por medo, ninguém saiu de casa para averiguar do que se tratava.

Investigação

A Polícia Militar só foi acionada na manhã desta sexta, após os vizinhos encontrarem o corpo do homem. A Polícia Civil de Pernambuco vai investigar o crime. Ao longo da quinta-feira, o Instituto de Medicina Legal (IML) registrou 11 homicídios em Pernambuco, sendo cinco no interior e seis no Grande Recife. 

Últimas notícias