SERRA TALHADA

Suspeito de cometer vários assaltos é preso no Sertão

O suspeito estava na companhia de um comparsa que fugiu durante a detenção

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/09/2017 às 15:19
Foto: Arte JC
O suspeito estava na companhia de um comparsa que fugiu durante a detenção - FOTO: Foto: Arte JC
Leitura:

Um suspeito de assalto foi capturado por agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na noite dessa quinta-feira (7) no município de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o assaltante vinha aterrorizando pessoas da região e de cidades vizinhas. A equipe foi acionada depois que o homem e um comparsa, armados com pistolas, realizaram uma série de assaltos utilizando uma moto para se deslocar de Serra Talhada, Calumbi, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo.

Em Triunfo, também no Sertão, teve início uma perseguição com policiais fechando estradas costumeiramente usadas por bandidos como rota de fuga. Na PE-365, próximo a linha do trem, eles foram localizados. Além de não obedecerem à ordem de parada, eles ainda atiraram contra a guarnição, que revidou.

A dupla perdeu o controle da moto e caiu, momento em que foi efetuada a prisão de um dos suspeitos. O comparsa aproveitou a escuridão para escapar pela vegetação e está sendo procurado.

Apreensões

Com o preso foram recuperados dois celulares e um relógio de ouro, produtos derivados de roubos, além da motocicleta que também foi apreendida. Na Delegacia de Serra Talhada, para onde foi levado, o acusado confessou participação nos crimes e disse que o seu alvo prioritário eram mulheres. Ele foi autuado em flagrante.

Últimas notícias