INTERIOR

Feto é encontrado no Agreste e polícia suspeita de ritual de magia

No local onde o feto foi achado, também foram encontradas flores, pétalas, velas e a foto de um casal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 10:50
Foto: Reprodução/ Google Maps
No local onde o feto foi achado, também foram encontradas flores, pétalas, velas e a foto de um casal - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Maps
Leitura:

Atualizada às 14h19

Um feto de cerca de 10 centímetros e 70 gramas foi encontrado no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, nesse domingo (10). A suspeita da polícia é que tenha sido feito algum tipo de ritual de magia com o corpo do feto.

No local onde o feto foi achado, também foram encontradas flores, pétalas, velas e a foto de um casal. A polícia tenta identificar o casal para entender o que aconteceu. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Rádio Jornal, após denúncia de populares, uma equipe do núcleo de homicídios da polícia se deslocou até o local e constatou a presença do feto humano em meio aos artefatos. O material foi recolhido e vai passar por perícia.

A polícia informou que todas as pessoas envolvidas devem responder por aborto e pelo crime de vilipêndio, que acontece quando o cadáver é tratado com menosprezo ou é utilizado em qualquer tipo de ritual. O corpo do feto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Últimas notícias