Violência

Armas, granada e drogas são apreendidas na comunidade Entra Apulso

Disputa do tráfico na comunidade está ligada ao duplo homicídio registrado em Boa Viagem no último domingo quando os dois corpos foram carbonizados dentro de um carro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2017 às 9:54
Foto: Divulgação/PMPE
Disputa do tráfico na comunidade está ligada ao duplo homicídio registrado em Boa Viagem no último domingo quando os dois corpos foram carbonizados dentro de um carro - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma metralhadora e uma granada dentro da comunidade Entra Apulso, em Boa Viagem, zona Sul do Recife. A comunidade sofre com a guerra do tráfico na região que culminou com o assassinato de dois homens que tiveram os corpos queimados dentro de um veículo no último domingo, dia 17, em uma movimentada rua do bairro. A PM diz que a operação que apreendeu os equipamentos é um esforço para "dar um basta" na violência, mas ninguém foi preso.

A operação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), nos arredores da Rua Ribeiro de Brito. De acordo a PM, o efetivo visualizou um grupo de quatro homens que conseguiu fugir antes de ser preso. No local onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram, além da granada e da metralhadora 9mm, um revólver calibre 38 e outro de calibre 32. 55 munições de diversos calibres também foram encontradas.

Tráfico

Os policiais apreenderam, ainda durante a ação, seis balanças de precisão,q uatro tabletes e outros três pedaços de maconha, equivalentes a quase 4kg. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Boa Viagem.

Últimas notícias