Tráfico

Presa professora suspeita de tráfico internacional de drogas no Recife

Mulher estava com 2.5 kg de cocaína diluída dentro de recipientes de shampoo e antisséptico bucal. A professora de inglês foi presa no aeroporto do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/10/2017 às 12:10
Foto: Divulgação/PF
Mulher estava com 2.5 kg de cocaína diluída dentro de recipientes de shampoo e antisséptico bucal. A professora de inglês foi presa no aeroporto do Recife - FOTO: Foto: Divulgação/PF
Leitura:

Agentes da Polícia Federal em Pernambuco prenderam uma mulher de 38 anos suspeita de tráfico internacional de drogas. A detenção aconteceu no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freire e a suspeita foi encontrada com 2.5kg de cocaína diluída em recipientes de shampoo e antisséptico bucal.

Ticila Soraya Gransieria foi presa na madrugada da última sexta-feira (29), mas a ocorrência só foi confirmada no início da manhã deste domingo (1º). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, a mulher se identificou como professora de inglês. Ela seria do Estado do Espírito Santo, mas estaria morando na Bahia.

Prisão

Os policiais suspeitaram da mulher que apresentava bastante nervosismo e a convidaram para uma entrevista na sala da PF dentro do aeroporto. Durante o interrogatório, a mulher se contradisse e chegou a desmaiar. Após a identificação dos entorpecentes, a mulher foi autuada e presa no Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça. Com a suspeita, foram encontradas passagens aéreas, um celular, um passaporte e € 1.000 euros em espécie.

Interrogatório

Durante seu interrogatório, a mulher afirmou que recebeu a proposta de uma desconhecida para levar a droga até Portugal e que receberia R$ 15 mil quando voltasse ao Brasil. Ela não tinha antecedentes criminais.

Últimas notícias