Mata Norte

Sete pessoas são detidas suspeitas de homicídios e tráfico em Carpina

Entre os detidos, está um menor de idade. Suspeita é que investigados cumpriam ordens de dentro do presídio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2017 às 9:53
Foto: Cortesia/PCPE
Entre os detidos, está um menor de idade. Suspeita é que investigados cumpriam ordens de dentro do presídio - FOTO: Foto: Cortesia/PCPE
Leitura:

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Pernambuco prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente em Carpina, na Mata Norte do Estado. Os detidos são investigados em crimes como tráfico de drogas e homicídio na cidade.

Liderados pelo delegado Diego Pinheiro, os policiais prenderam Sergio Luiz de Oliveira Junior, Jefferson Ramos, Raiza Tayná da Silva, Katia Maria dos Prazeres, Eliel Jorge de Matos e Gilberto aterro da Silva, além de deter um menor de idade. As prisões aconteceram nos bairros de Santo Antônio, Senzala e Três Marias, bairros com alto índice de criminalidade, de acordo com a Polícia Civil.

Os detidos são investigados por participação em ao menos três homicídios em Carpina. "Ainda temos que identificar qual o papel de cada um dos investigados nos crimes, mas o foco de hoje foi desarmar o pessoal e apreender as armas", disse o delegado, detalhando que a suspeita é que os detidos cumpriam ordens que saiam de dentro de presídios.

Apreensão

Com os investigados, foram apreendidos 51 papelotes de maconha, um tablete de maconha de aproximadamente 1kg, 208 pedras de crack, duas espingardas de cano curto calibre 12, dois revólveres .38, 15 munições, celulares e R$ 542 em dinheiro. Os presos serão submetidos a audiência de custódia na cidade de Nazaré da Mata, na mesma região de Carpina. O adolescente apreendido será apresentado ao Ministério Público.

Últimas notícias