DESPEDIDA

Empresário morto na Boa Vista é enterrado nesta terça

O enterro do empresário Armando Pedrosa deve ocorrer por volta das 11h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2017 às 7:15
Foto: Emerson Pereira/TV Jornal
O enterro do empresário Armando Pedrosa deve ocorrer por volta das 11h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife - FOTO: Foto: Emerson Pereira/TV Jornal
Leitura:

Está sendo velado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, o corpo do empresário Armando Pedrosa, morto na manhã dessa segunda-feira (16), dentro do próprio escritório, no bairro da Boa Vista, centro do Recife. O enterro está marcado para às 11h da manhã. 

Armando foi morto com quatro tiros, sendo dois tiros no braço, um na divisão do peito e outro na nuca. De acordo com a polícia, dois homens chegaram numa moto e adentraram na empresa, aproveitando o momento em que um funcionário estaria chegando. Os suspeitos ainda renderam a secretária e a trancaram numa sala antes de se dirigirem até a sala do empresário, onde efetuaram os disparos contra ele, que morreu no local. A ação durou cerca de 20 segundos. 

A polícia acredita que o crime foi uma execução, apesar dos suspeitos terem roubados um relógio e uma corrente da vítima.

Investigações

Os suspeitos levaram o aparelho que grava as imagens do circuito interno da empresa, contudo, outras câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia nas investigações. Os dois celulares da vítima foram apreendidos, mas até o momento não se sabe se havia algum histórico de ameaça em algum dos celulares ou se ele estaria envolvido com algum tipo de agiotagem.

Últimas notícias