Incêndio

Polícia investiga incêndio em quiosque na Lagoa do Araçá

O mesmo quiosque sofreu tentativa de assalto na última sexta-feira (20)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/10/2017 às 18:45
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
O mesmo quiosque sofreu tentativa de assalto na última sexta-feira (20) - FOTO: (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Leitura:

Um quiosque de lanches localizado na Lagoa do Araçá, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, ficou totalmente destruído por um incêndio na madrugada deste domingo (22). De acordo com vizinhos, o estabelecimento pegou fogo por volta das 2h e teve o espaço destruído pelas chamas. O quiosque ficou aos cuidados dos bombeiros, e a polícia foi acionada para determinar as circunstâncias do ocorrido

Alzenir Cordeiro, filha da dona do fiteiro, chegou a ir na Delegacia de Boa Viagem realizar um Boletim de Ocorrência e afirmou que não é a primeira vez que o quiosque sofre a tentativa de assalto neste final de semana. "Tentaram assaltar antes de ontem (20), mas não conseguiram. Ontem arrombaram o cadeado, levaram o que tinha e queimaram tudo, só sobraram as paredes", disse a comerciante.

A dona do fiteiro, Odete Cordeiro que trabalha há 22 anos no local, lamenta só ter sido comunicada do incêndio na manhã deste domingo (22) e, especialmente, por causa da perda de sua gata de estimação. "O que mais está me doendo é que, se eu tivesse sido avisada a tempo, a minha gata não teria morrido queimada", lamenta.

  

 

Últimas notícias