PERSEGUIÇÃO

Ex-presidiário é morto com três tiros nas costas em Nova Descoberta

Fábio Silva dos Santos já havia sido preso por roubo, mas a família afirmou que ele não estava envolvido com nenhuma atividade criminosa atualmente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/10/2017 às 19:50
Foto: Google Maps
Fábio Silva dos Santos já havia sido preso por roubo, mas a família afirmou que ele não estava envolvido com nenhuma atividade criminosa atualmente - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um homem foi morto no fim da tarde desta segunda-feira (23) com três tiros nas costas, na Rua Pedro da Cocada, bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, Fábio Silva dos Santos, de 23 anos, estava saindo da casa da ex-sogra, próxima ao local do crime, para visitar o filho. Quando passava pilotando uma moto pela rua, foi abordado por um homem em uma moto e alvejado pelas costas.

Segundo Francisco Océlio, a irmã da vítima disse que Fábio recebeu uma ligação desconhecida na manhã desta segunda. No entanto, no local do crime não foi encontrado o celular dele, o que impossibilita confirmar o fato.

Preso por roubo

Ainda de acordo com o delegado, Fábio Silva já havia sido preso por roubo, mas a família afirmou que ele não estava envolvido com nenhuma atividade criminosa atualmente. A vítima trabalhava como mecânico de motocicletas.

Últimas notícias