ZONA DA MATA

Operação contra traficantes termina com morte e prisões em Carpina

Um dos suspeitos morreu ao receber uma descarga elétrica durante tentativa de fuga

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/10/2017 às 16:58
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um dos suspeitos morreu ao receber uma descarga elétrica durante tentativa de fuga - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, nesta terça-feira (24), com o objetivo de apreender drogas e armas em uma "boca de fumo", prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas na comunidade do Cajá, no município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. Um dos suspeitos morreu ao receber uma descarga elétrica durante tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegarem no local os criminosos fugiram por uma plantação de cana de açúcar, mas foram perseguidos pelos policiais que contaram com o auxilio do helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) para localizar os suspeitos no meio do canavial. Na perseguição foram detidos: Nelson Luiz do Nascimento, Marcelo Moises dos Santos e Sebastião Pereira da Silva Neto. Já um quarto suspeito, ainda sem identificação, morreu ao receber uma descarga elétrica quando encostou em uma cerca que estava em contato com um fio caído. Um quinto integrante, conhecido como Cabeça que, segundo a polícia seria o líder da organização criminosa, conseguiu fugir.

Apreensões

Com o grupo a polícia apreendeu uma pistola calibre .45, munições, 200g de maconha e dois celulares. Já os três detidos foram encaminhados para audiência de custódia.

Últimas notícias