TENTATIVA DE ASSALTO

Vigilante morre em tentativa de assalto dentro de supermercado no Grande Recife

Cinco suspeito armados chegaram ao local por volta das 1h30 desta manhã

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/10/2017 às 9:50
Foto: Reprodução
Cinco suspeito armados chegaram ao local por volta das 1h30 desta manhã - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um vigilante foi morto na madrugada desta sexta-feira (27) durante uma tentativa de assalto no supermercado Assaí, situado na avenida Belmino Correia, no centro de Camaragibe, Grande Recife. Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens armados chegaram ao local por volta das 1h30 da manhã.

Eles entraram no estabelecimento, onde havia quatro vigilantes. Houve uma troca de tiros e um dos vigilantes foi morto. Não há informações sobre feridos.

Busca

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada da equipe. Policiais militares continuam em rondas nas buscas do grupo. A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado pela Divisão de Homicídio Norte e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaragibe.

Assaí

Por meio de nota, o Assaí Atacadista confirmou a tentativa de assalto em sua unidade em Camaragibe. A rede lamentou o ocorrido e disse que está prestando toda a solidariedade à família do vigilante. Além disso, se mantém à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

Últimas notícias