Quadrilha

Quadrilha suspeita de assaltar bancos em Pernambuco é presa na Paraíba

Com a quadrilha, foi encontrado dinheiro com numeração sequencial, o que pode indicar que as notas foram subtraídas de caixas eletrônicos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/10/2017 às 21:55
Foto: Arquivo JC
Com a quadrilha, foi encontrado dinheiro com numeração sequencial, o que pode indicar que as notas foram subtraídas de caixas eletrônicos - FOTO: Foto: Arquivo JC
Leitura:

Um quadrilha suspeita de praticar assaltos a bancos em diversos estados do Nordeste, entre eles Pernambuco, foi desarticulada na madrugada desta terça-feira (31) pela "Operação Carbono", na Paraíba.

O saldo da operação foram 11 mandados de prisão, apreensão de quatro veículos, roubados ou clonados, uma pistola 380, munições, espingardas, celulares, roupas camufladas, luvas, toucas e dinheiro com numeração sequencial, o que pode indicar que as notas foram subtraídas de caixas eletrônicos.

Crimes em Pernambuco

De acordo com informações da Polícia Civil, a organização criminosa já teria cometido crimes na Paraíba, Pernambuco e Ceará. De acordo com o delegado Cristiano Santana, os presos são oriundos de Campina Grande, Remígio, Esperança e Alagoa Nova.

O cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara criminal da Comarca de Campina Grande. A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil da Paraíba (DRF/CG) está apurando as ações criminosas.

A "Operação Carbono" é uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba, com a participação da Polícia Federal.

Últimas notícias