CONFUSÃO

Dois PMs trocam tiros entre si após assalto em Jardim São Paulo

Assalto aconteceu em uma creche do bairro; homens trocaram tiros sem saber que cada um era policial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/11/2017 às 0:18
Foto: Reprodução / Google Maps
Assalto aconteceu em uma creche do bairro; homens trocaram tiros sem saber que cada um era policial - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Uma confusão depois de um assalto acabou com dois policiais militares baleados na tarde desta terça-feira (31). A ocorrência foi na Rua Frei Félix de Olívola, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. De acordo com o delegado Humberto Ramos, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o tiroteio aconteceu após um assalto dentro de uma creche.

Roubo e tiros

O sargento reformado da Polícia Militar, Fernando Sena Pinto Júnior, estava acompanhado da esposa para buscar a filha em uma creche no local. Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Uma pochete com pertences do sargento foi levada pelos bandidos. Após a ação, o policial atirou contra os bandidos, que também atiraram.

Outro PM

O soldado Vital Rocha Pepe Filho passava pelo local e avistou a troca de tiros. Ele sacou a arma e começou a atirar contra o sargento e os assaltantes, que conseguiram fugir. Os dois policiais trocaram tiros entre si. O sargento Fernando levou um tiro na perna esquerda, já o soldado Vital foi atingido no quadril.

Socorro

Fernando Sena foi levado para o Hospital Otávio de Freitas, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O soldado Vital foi conduzido para o Hospital da Polícia Militar, onde também passou por cirurgia. Ele está fora de perigo. A polícia ainda não tem pistas dos dois assaltantes envolvidos na ocorrência.

Últimas notícias