VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Roubo, tiros e perseguição terminam com prisão de trio na Zona da Mata

Uma Hillux foi apreendida com os suspeitos, que segundo a polícia, já vinha cometendo vários assaltos na região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2017 às 15:52
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma Hillux foi apreendida com os suspeitos, que segundo a polícia, já vinha cometendo vários assaltos na região - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Três suspeitos foram detidos após roubarem uma caminhonete no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (6). Agentes do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam com o trio uma arma de fogo, um simulacro de pistola e 11 aparelhos de celular provenientes de roubo, além da Hillux.

Um ponto de bloqueio foi montado pelos policiais militares na BR-232, em direção à cidade de Pombos. Lá foi possível a realização da interceptação do carro do grupo de criminosos, que a princípio era formado por quatro integrantes. No momento da abordagem houve reação, um dos suspeitos foi baleado, e durante a perseguição da PM, a Hillux colidiu.

Em seguida, os ocupantes do automóvel tentaram fugir, mas foram capturados pelo efetivo policial. Dois dos suspeitos, entre eles um adolescente, foram apresentados à Delegacia de Vitória de Santo Antão. O suspeito ferido com o disparo de arma de fogo encontra-se custodiado no Hospital da Restauração (HR), localizado na área central do Recife, capital pernambucana.

Presos identificados por vítimas de assalto

Na delegacia também foi apresentado um revólver calibre 38 apreendido na ocorrência, assim como os demais produtos do crime, onde os detidos foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante delito. O quarto suspeito da ação criminosa permanece foragido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias