Tráfico

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas na Zona da Mata

Com mulheres presas em Chã Grande, na Zona da Mata, foram apreendidos big bigs e papelotes de maconha, além de pedras de crack

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/11/2017 às 12:16
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Com mulheres presas em Chã Grande, na Zona da Mata, foram apreendidos big bigs e papelotes de maconha, além de pedras de crack - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Policiais militares da 5ª CIPMr prenderam, na noite desta terça-feira (14), no bairro Miguel Arraes, na cidade de Chã Grande, Zona da Mata pernambucana, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas. Com elas, foram apreendidos 18 big bigs e 18 papelotes de maconha, além de 42 pedras de crack.

De acordo com a PM, os policiais foram informados que uma certa quantidade de drogas havia chegado no ponto de venda conhecido como "Boca de Fumo do Carneiro". Ao chegar no local, perceberam uma intensa movimentação de pessoas, que fugiram ao notar a chegada das viaturas, ficando apenas as moradoras da residência.

Elas foram conduzidas para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Últimas notícias