ROUBO

Mulher salva a filha de ser levada durante roubo de carro em Candeias

A criança estava no banco de trás do carro enquanto os assaltantes abordaram a mulher

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/11/2017 às 14:17
Foto: Reprodução/Youtube
A criança estava no banco de trás do carro enquanto os assaltantes abordaram a mulher - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

Uma mulher teve o carro roubado por dois homens enquanto pegava a filha no colégio. O crime ocorreu em frente a uma escola privada, na rua Carlos Antônio Zarzar, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostram o desespero da mãe para tirar a filha de dentro do carro. 

O roubo, que aconteceu por volta das 15h50 na última quinta-feira (23) está sendo investigado pela Delegacia de Piedade . No vídeo, a mulher está em pé na porta do carro e se despede de alguém. Neste momento, é possível ver dois homens, um de camisa branca e outro de camisa azul, passando pela vítima e observando o local.

Quando eles passam, a menina já está dentro do carro, na parte traseira. A mãe se despede de quem conversava e entra no banco da frente. Ao fechar a porta, os suspeitos sinalizam um para o outro para que a abordagem seja feita e um deles puxa um objeto da cintura que supõe-se que era uma arma. 

Ao dar partida no carro, a mulher é surpreendida pelo homem de camisa branca, possivelmente armado, que a puxa para fora. No mesmo momento o homem de camisa azul entra no carro pela porta do passageiro.

A mãe rapidamente abre a porta traseira, destrava o cinto de segurança da filha e consegue a retirar do carro. Logo em seguida os suspeitos aceleram o carro, um Gol prata com a placa PGR-4810, roubando não só o veículo, mas outros bens da vítima. Além do celular, foi levado documentos pessoais, cartões e a mochila escolar com livros e pertences da criança.

A Delegacia de Piedade, responsável pelo caso, estuda as imagens para uma possível identificação dos suspeitos. O Delegado Osias Tibúrcio, que coletou todas as informações prestadas pela vítima na última sexta-feira (24), pede a colaboração da população para receber informações da possível localização do veículo e dos assaltantes. A polícia dispõe de disk-denúncia nos números 3184-3831, 3184-3832 e 3184-7194. O Delegado ressalta que não é preciso se identificar e toda informação será bem-vinda para que o caso seja solucionado.

 

Últimas notícias