DENÚNCIA

Juninho, do Sport, é denunciado pelo Ministério Público por violência

Jogador é acusado de agredir a ex-namorada, de 20 anos

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 30/11/2017 às 14:31
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Jogador é acusado de agredir a ex-namorada, de 20 anos - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

O atacante Juninho, do Sport, foi denunciado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por violência contra a mulher. De acordo com o órgão, a denúncia foi realizada no último dia 16 de novembro, pela promotora Ana Maria Sampaio. O caso foi encaminhado para 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Recife. 

Juninho chegou a ser detido no dia 9 de outubro, sob acusação de que teria agredido uma mulher de 20 anos. De acordo com a vítima, os problemas teriam inciado no mês anterior. A jovem registrou dois boletins de ocorrência com denúncias de violência doméstica, injúria e perturbação de sossego. A vítima chegou a afirmar que o jogador queria que ela ficasse encarcerada no apartamento onde o casal morava há cinco meses.

No fim de semana que antecedeu a prisão do jogador, o casal teria brigado e Juninho teria agredido a mulher com um tapa no rosto, após saírem de uma festa. No apartamento, ele teria ameaçado a mulher com uma faca. O jogador foi detido, mas pagou fiança de R$ 10 mil e passou a responder o processo em liberdade.

INDICIAMENTO

Juninho, de 18 anos, foi indiciado no dia 7 de novembro por ameaça, vias de fato e injúria por violência doméstica contra a ex-namorada.  

Últimas notícias