ASSALTO EM CANDEIAS

Suspeito de roubar carro de mulher em Candeias é preso

Dois suspeitos de cometer o crime foram detidos. Durante o roubo, vítima conseguiu tirar filha de dentro do carro antes que bandidos fugissem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/12/2017 às 15:38
Foto: Reprodução/Vídeo
Dois suspeitos de cometer o crime foram detidos. Durante o roubo, vítima conseguiu tirar filha de dentro do carro antes que bandidos fugissem - FOTO: Foto: Reprodução/Vídeo
Leitura:

Foram detidos dois suspeitos de roubar o carro de uma mulher em frente a uma escola, no último dia 23, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher desesperada tira a filha de dentro do veículo.

Um dos suspeitos, identificado como Jeckson Cavalcanti de Azevedo Barbosa, de 33 anos, foi preso nessa sexta-feira (1º) em Itapuama, no Cabo de Santo Agostinho, também no Grande Recife. Segundo a polícia, ele é foragido da antiga Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), onde cumpria pena de 59 anos de prisão por latrocínio e roubo.

O outro suspeito, que não foi identificado, prestou depoimento e foi liberado em audiência de custódia. A polícia segue procurando por um terceiro envolvido, Wagner Lemos, de 26 anos, conhecido como “Gago”. 

Relembre o caso

O crime aconteceu no último dia 23 enquanto a mulher buscava filha no colégio, em Candeias. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o momento em que a mãe está em pé, despedindo-se de alguém enquanto abre a porta do carro.   

Ao entrar no veículo, a mulher é surpreendida por bandidos que cercam o automóvel e, usando o que parece ser uma arma, pedem para que ela saia. Assim que a mãe sai do carro, os bandidos entram e antes que fujam, ela corre para tirar a filha do banco de trás.

Em poucos segundos a mulher consegue destravar o cinto de segurança da criança e retira-la do carro antes que os bandidos acelerem.

Além do veículo, foram levados o celular e os documentos da vítima.

Últimas notícias