INVESTIDA

Mulher é vítima de 'saidinha de banco' em Casa Amarela

A vítima foi encaminhada para a delegacia do bairro, mas preferiu não registrar a ocorrência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2017 às 16:26
Foto: Reprodução/Google Street View
A vítima foi encaminhada para a delegacia do bairro, mas preferiu não registrar a ocorrência - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma mulher de 55 anos foi vítima de uma "saidinha de banco" no Bradesco localizado no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. A investida foi na tarde desta quinta-feira (7). A vítima havia acabado de sacar R$ 10 mil da aposentadoria da sogra. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar (PM) para a delegacia do bairro.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi abordada por homens armados na frente do estacionamento do banco. Durante a fuga, os suspeitos atiraram para cima. "A vítima foi trazida para delegacia, mas preferiu não registrar a ocorrência oficialmente", informou o delegado Paulo Rameh.

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, das 163 ocorrências registradas este ano, sete foram "saidinha de banco".

Saidinha de banco

Nessa modalidade de investida, um criminoso fica dentro da agência observando quem irá sair do banco com dinheiro. Em seguida, entra em contato com os comparsas que estão do lado de fora do banco e informa as características físicas e tipo de roupa da pessoa que deve sofrer o assalto.

 

Últimas notícias