BOM CONSELHO

Padrasto que matou adolescente em Bom Conselho é preso

O padrasto nega que o crime tenha motivação passional e diz que amava a enteada como filha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2017 às 15:22
Foto: Divulgação/Polícia Civil
O padrasto nega que o crime tenha motivação passional e diz que amava a enteada como filha - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Foi preso na manhã desta quarta-feira (13) o suspeito de matar a enteada em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. O homem identificado como Ricardo Teixeira de Lucena, de 38 anos, teria matado a adolescente, de apenas 14 anos, na manhã dessa terça-feira (12).

O suspeito foi preso pela Polícia Civil em Garanhuns, também no Agreste, distante cerca de 40 km de Bom Conselho. De acordo com informações da polícia, Ricardo nega que a motivação do crime fosse passional e diz que amava a adolescente como filha. O suspeito teria afirmado que a mãe da jovem, com quem vivia há oito anos, ameaçava sair de casa levando as filhas e que o ciúmes que sentia pela menina foi o que desencadeou o crime.

Ricardo ainda teria afirmado que não usou uma faca, e sim uma marreta para atacar a adolescente enquanto ela dormia. O homem foi interrogado pelo delegado Alex Almeida, responsável pelo caso, e encaminhado à Cadeia Pública de Bom Conselho.

Relembre o caso

A adolescente, de 14 anos, foi morta com golpes de marreta pelo padrasto em Bom Conselho, na manhã dessa terça-feira (12). A mãe da menina, que teria saído para a academia por volta das 5h, encontrou o corpo da vítima por volta das 7h30. A filha do casal, de apenas 6 anos, estava abraçada ao corpo da irmã.

O padrasto, Ricardo Teixeira, passou um dia foragido e foi preso na manhã desta quarta-feira (13).

Últimas notícias