Violência em Pernambuco

Policial civil é morto a tiros Glória do Goitá

Policial foi morto com tiro na nuca. Principal linha de investigação é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/12/2017 às 12:09
Foto: Reprodução/TV Jornal
Policial foi morto com tiro na nuca. Principal linha de investigação é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um policial civil foi assassinado com um tiro na nuca dentro de um carro na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. A principal linha de investigação é que o agente tenha sido vítima de um latrocínio.

Segundo a TV Jornal, Fábio Alexandre Nunes da Silva foi morto por volta das 7h deste sábado (16) dentro do carro que estava às margens da PE-050, nas proximidades do Sítio Azeitona. Ele era comissário da delegacia de Polícia Civil da cidade de João Alfredo, no Agreste do Estado.

Investigação

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Também ainda não há relatos sobre o que o policial fazia na cidade de Glória do Goitá ou se ele estava acompanhado de algum amigo ou familiar no momento do crime.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que as investigações do homicídio ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Vitória de Santo Antão. O JC tentou contato com o delegado João Gaspar, que deve registrar a ocorrência, mas ainda não teve resposta.

Nota

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil divulgou uma nota de pesar pela morte do agente:

"A Polícia Civil esclarece que a morte do comissário Alexandre Nunes da Silva, 42 anos, lotado na Delegacia do município de João Alfredo, não se trata possivelmente de latrocínio. A motivação e as circunstâncias estão sob investigação. A Polícia continua em constante diligências, trabalhando na identificação e prisão do autor. O caso será investigado pela DP de Glória do Goitá, onde aconteceu o crime".

Últimas notícias