Crime

Ônibus com funcionários da Jeep é alvo de assalto em Itapissuma

Suspeitos, encapuzados e armados, levaram pertences de trabalhadores da montadora e do motorista do ônibus

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2017 às 11:41
Foto: Alexandre Godim/JC Imagem
Suspeitos, encapuzados e armados, levaram pertences de trabalhadores da montadora e do motorista do ônibus - FOTO: Foto: Alexandre Godim/JC Imagem
Leitura:

Um ônibus que levava funcionários do polo automotivo Jeep, em Goiana, na Zona da Mata Norte, foi assaltado em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife.

O ônibus havia saído da fábrica da Jeep em Goiana em direção à Abreu e Lima, no Grande Recife, na madrugada do sábado (16). De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi abordado em Itapissuma por sete suspeitos, todos com arma de fogo e encapuzados. Eles chegaram a quebrar uma janela do ônibus e levaram os pertences dos passageiros e do motorista. Ninguém ficou ferido.

Segundo a assessoria da Jeep, a empresa está colaborando com as investigações e vai continuar prezando pela segurança de seus funcionários. Ainda segundo a Jeep, o trajeto do ônibus é rotineiro e não é a primeira vez que assaltos acontecem no percurso.

Recorrente

O caso mais recente foi o de dois ônibus que transportavam funcionários da fábrica da Jeep que foram alvos de uma investida criminosa no dia 2 de agosto deste ano. Segundo a assessoria da montadora, os veículos estavam indo deixar cerca de 40 trabalhadores em casa.

O primeiro ônibus não parou diante da ordem dos suspeitos, que atiraram contra a lataria do veículo. Já o segundo ônibus parou e os homens levaram pertences dos funcionários. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com uma vítima localizada pelos policiais, foram cinco os homens que tentaram parar um primeiro ônibus da empresa, não conseguindo, mas obtendo êxito com o segundo veículo.

Últimas notícias