Abuso sexual

Adolescente é vitima de tentativa de estupro no Terminal do Barro

O suspeito teria pedido para que o adolescente o masturbasse dentro do banheiro do terminal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2017 às 22:04
Foto: Arquivo JC
O suspeito teria pedido para que o adolescente o masturbasse dentro do banheiro do terminal - FOTO: Foto: Arquivo JC
Leitura:

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (20), suspeito de tentar abusar sexualmente um adolescente de 15 anos dentro de um dos banheiros do Terminal Integrado do Barro, Zona Oeste do Recife. Segundo Thaís Galba, delegada responsável pelo caso, a vítima teria sido surpreendida pelo comerciante Adriano Gomes Ferreira, 45, quando foi ao banheiro.

De acordo com a delegada, o comerciante teria impedido a saída do adolescente por cerca de 20 minutos enquanto expunha seu órgão sexual e pedia para que o adolescente o masturbasse. Um passageiro do terminal, segundo a delegada, flagrou a cena e acionou o guarda, que foi até o local e encontrou o adolescente acuado.

Adriano Gomes foi detido e levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), onde foi autuado por tentativa de estupro. O adolescente prestou queixa e passou pelo apoio técnico social do departamento. Ainda de acordo com a delegada, o menino saiu do local acompanhado pelo pai e, caso haja necessidade, receberá acompanhamento psicológico. 

Suspeito participará de audiência de custódia

O homem suspeito de tentar abusar da vítima está detido na delegacia e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (21). No julgamento, será decidido se o comerciante responderá em liberdade ou se terá sua prisão preventiva decretada. O suspeito não tem passagem pela polícia. 

Últimas notícias