FEMINICÍDIO

Homem esfaqueia ex-companheira na frente dos filhos em Petrolina

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava se separando do suspeito. Eles já não moravam na mesma casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/12/2017 às 21:57
Foto: Reprodução/Google Maps
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava se separando do suspeito. Eles já não moravam na mesma casa - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma mulher foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no fim da manhã desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, Maria José da Silva, de 34 anos, estava se separando de Gonçalo Maurício dos Santos (idade não informada), suspeito do crime. No entanto, o homem não aceitava o divórcio. 

Por volta das 11h30 desta quinta, Gonçalo entrou na casa onde estava Maria José e os seis filhos (ele não morava mais na residência), no bairro Idalino Bezerra, Rua 21, e teria esfaqueado a mulher na frente das crianças, segundo as investigações. No momento do crime, estavam os seis filhos do casal, que têm entre 16 e 4 anos. 

Morreu no hospital

Maria José chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, logo em seguida, encaminhada para o hospital, mas acabou falecendo por volta das 16h20. O suspeito foi encontrado pela polícia em um bar, no bairro de Henrique Leite, também em Petrolina, e foi levado preso para a Delegacia de Petrolina. As crianças estão sob os cuidados do irmão do pai. O caso será investigado pelo delegado Magno Neves.

Últimas notícias