ZONA NORTE

Três homens ficam feridos durante tiroteio no bairro de Beberibe

Dois deles teriam sido vítimas de bala perdida. O terceiro seria o alvo dos disparos e foi atingido na cabeça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/12/2017 às 22:40
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Dois deles teriam sido vítimas de bala perdida. O terceiro seria o alvo dos disparos e foi atingido na cabeça - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Três homens ficaram feridos em um tiroteio na noite desta quinta-feira (28), no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife. Dois deles não teriam envolvimento com atividades criminosas e foram vítimas de bala perdida. O terceiro, que foi atingido na cabeça, seria o alvo dos disparos.

De acordo com a esposa de uma das vítimas de bala perdida, Edilene Brito, o marido estava estava trabalhando na Praça de Convenção no momento dos disparos. Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), bairro do Derby, Centro do Recife. 

Ela conta que o esposo, Janderson da Silva, 28 anos, vende verduras no local. Ele foi atingido no pé. A segunda vítima de bala perdida foi José Marcos Camelo, 49. Ele estava catando recicláveis no momento do tiroteio. José levou um tiro de raspão nas costas e também foi encaminhado ao HR.

Alvo

O verdadeiro alvo do tiroteio seria um homem que foi atingido na cabeça. O rapaz foi encaminhado como desconhecido para a UPA de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, sendo transferido em seguida para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, Região Central do Recife.

Últimas notícias