HOMICÍDIO

Guarda municipal é assassinado a tiros em Bezerros

PM descartou a possibilidade de latrocínio como motivação do crime após avistar a motocicleta e outros bens que o guarda levava

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/12/2017 às 10:51
Foto: Reprodução/Tv Jornal
PM descartou a possibilidade de latrocínio como motivação do crime após avistar a motocicleta e outros bens que o guarda levava - FOTO: Foto: Reprodução/Tv Jornal
Leitura:

Um guarda municipal foi assassinado a tiros em Bezerros, Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (28). A vítima, identificada como José Vanderley de Araújo, de 42 anos, tinha acabado de sair do trabalho em sua motocicleta, quando foi abordado e executado pelos criminosos. O crime aconteceu na Avenida Monsenhor Florentino, próximo a uma padaria.

Após o ato, os envolvidos fugiram do local e ainda não foram identificados. A moto do guarda estava no local do crime, junto com uma sacola de pães. A Polícia Militar descartou a possibilidade de latrocínio, mas ainda não se sabe a real motivação do crime.

Investigação

O Corpo de José Vanderley de Araújo já está sendo examinado no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Militar ainda está investigando a autoria e motivação do crime ocorrido na noite de quinta-feira.

Últimas notícias