Crime

Após ameaçar traficantes em vídeo, youtuber mexicano é assassinado com 15 tiros

Minutos antes do crime, o garoto havia publicado no Instagram o lugar onde estava

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/12/2017 às 15:19
Foto: Reprodução/Youtube
Minutos antes do crime, o garoto havia publicado no Instagram o lugar onde estava - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

Dias depois de insultar no Youtube um traficante de drogas, o youtuber mexicano Juan Luiz Lagunas Rosales, de 17 anos, foi encontrado assassinado, na cidade Culiacán.

Nas imagens, o youtuber, dono do canal 'El Pirata Culiacám', ameaça Nemesio Cervantes, também conhecido como "El Mencho", líder de um cartel de drogas bastante perigoso do México procurado até mesmo pelos Estados Unidos. "O Mencho não me assusta" foi uma das frases dita pelo youtuber mexicano.

Segundo o jornal 'Washigton Post', o assassinato aconteceu na última segunda-feira (18), enquanto Juan estava em um bar com os amigos. Um grupo de homens armados invadiu o local e disparou 15 tiros no youtuber, atingindo ainda um empregado do estabelecimento, que também faleceu. Minutos antes do crime, o garoto havia publicado no Instagram o lugar onde estava.

Milhões de seguidores

Juan postava conteúdos ligados a bebidas, festas e ostentação de objetos, como carros de luxo e armas. A conta do 'El Pirata de Culiacán' chegou a acumular um milhão de seguidores no Facebook. mais de 300 mil no Instagram e 30 mil no Twitter.

Últimas notícias