Recompensa

Motorista de Uber oferece R$ 2 mil por informações sobre carro roubado

De acordo com o proprietário, o veículo foi levado no dia 28 de dezembro em Jordão Alto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2018 às 22:44
Foto: cortesia
De acordo com o proprietário, o veículo foi levado no dia 28 de dezembro em Jordão Alto - FOTO: Foto: cortesia
Leitura:

Um motorista de Uber está oferecendo R$ 2 mil reais para quem fornecer informações que levem-no a encontrar o seu carro, que foi furtado no último dia 28 de dezembro, às 2h30 da madrugada, no bairro de Jordão Alto, Zona Sul do Recife. O modelo do carro era um Gol Gano 2013/2014, de placa GPG - 1372.

Segundo o proprietário do veículo, Edmilson Júnior, o carro estava estacionado em frente a sua casa quando dois rapazes chegaram em um Uno Mile, modelo antigo, de cor verde, e arrombaram e levaram o seu carro. As informações sobre o furto foram passadas por um de seus vizinhos, um idoso que observou toda a cena da janela de sua casa.

De acordo com Edmilson, ele teria deixado de pagar o seguro do carro por três meses para poder quitar o veículo. O carro, já sem seguro, foi quitado dois dias antes de ser furtado. O carro tem um amassado no lado esquerdo do para-choque traseiro. Populares disseram ter avistado o veículo em Jaboatão Velho, Jaboatão dos Guararapes.

Um boletim de ocorrência pelo furto foi gerado na Delegacia do R1, no Ibura. "Eu agora estou parado. Foi tão de repente, e meu aniversário é amanhã. Sei nem o que falar", afirmou Edmilson.

Contato

Quem tiver informações pode entrar em contato com Edmilson pelo telefone: (81) 98878-4888.

 

Últimas notícias